Tem alguma dúvida sobre a Black November da Alta?
Separamos as perguntas mais frequentes para você entender tudo o que preparamos para você esse mês:
1. Até quando vai a promoção da Black Friday?
As ofertas são válidas até o dia 30/11 às 23:59h, ou enquanto durarem os estoques. Após esse período, os valores voltam ao preço original automaticamente ou sofrerão reajustes. Aconselhamos não deixar para comprar nos últimos dias, pois as peças esgotam muito rápido e as reposições não são garantidas.
2. Todos os produtos estão com desconto?
Não. Os descontos são aplicados em peças selecionadas, identificadas com o selo de desconto e sua porcentagem aplicada. Alguns itens específicos ou de coleção recente podem não participar da promoção. A única forma de ganhar algum desconto é utilizando cupons exclusivos do Grupo Vip.
Dica extra: Algumas joias estão com menos desconto, contudo, ao adicionar no carrinho, seguir até o checkout para digitar seus dados, existem descontos surpresas, no qual ao comprar uma segunda joia ganha mais desconto. Não deixe de conferir as sugestões de compras e aproveitar!
3. Como funcionam os brindes da Black Friday?
Os brindes são cumulativos e variam conforme o valor total do pedido:
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Em todas as compras: Flanela limpa pratas
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A partir de R$199: Necessaire personalizada + flanela
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A partir de R$299: Limpa-pratas + necessaire + flanela
Os brindes são adicionados automaticamente ao pedido e não podem ser trocados ou convertidos em desconto.
4. Posso usar cupons de desconto junto com as ofertas da Black Friday?
Durante o período da Black Friday, alguns cupons adicionais podem não ser aplicáveis, vai depender da regra do cupom. Para saber se o seu cupom é válido utilize-o no momento de compra e veja se aplicou o desconto. Essa regra não válida para cupons de clientes VIP enviados por e-mail ou WhatsApp oficial.
5. O frete está incluso na promoção?
Oferecemos frete grátis nas compras acima de R$199 para o Sudeste e R$299 para demais Regiões.
A condição é válida para envios via PAC e pode variar conforme a região do cliente.
6. Posso trocar produtos comprados na Black Friday?
Sim, as trocas seguem nossa política normal de troca: até 7 dias após o recebimento, desde que a peça esteja sem uso e na embalagem original. No entanto, em caso de troca por outro produto, o valor de crédito para troca é o mesmo pago no período promocional e não o valor cheio do produto após o período. Ex: se você comprou um brinco que custava R$100 e agora na Black custa R$30, o valor disponível para troca por outro produto é R$30, mesmo que ele já esteja com o valor original. Leia a política de troca e devolução no rodapé do site para mais informações.
7. Os pedidos podem demorar mais para serem enviados?
Sim, devido ao alto volume de pedidos durante a Black Friday, o prazo de postagem pode se estender em até 2 dias úteis adicionais. Além disso, com o fim do ano e alta demanda as empresas de logísticas podem demorar mais no envio e, eventualmente, atrasar a entrega. Lembre-se que o prazo fornecido é uma estimativa dada pela empresa de transporte, no qual nós não temos controle. Mas não se preocupe, nossa equipe faz o possível para enviar tudo o mais rápido possível.
8. Comprei antes da Black Friday e o produto entrou em promoção. Tenho direito ao desconto?
Os descontos são válidos apenas durante o período oficial da campanha. Não é possível aplicar retroativamente o valor promocional em pedidos anteriores.
9. E se meu produto acabar durante o pedido?
Infelizmente, por conta da alta demanda, os produtos só são garantidos após a confirmação do pagamento. Caso o item se esgote antes da aprovação, o valor será reembolsado, pode ficar tranquilo!
10. Posso participar da Black Friday sendo cliente VIP?
Sim! Clientes VIP têm acesso às promoções, cupons e brindes exclusivos. Acesse o Grupo Vip aqui.
Se tiver alguma dúvida que não foi respondida, entre contato pelo WhatsApp que estaremos de plantão para te atender!